Banner-Troca

 

Buscando o objetivo de atender plenamente aos clientes da nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as necessidades dos clientes e com as vigentes normas civis, em especial, as constantes do Código de Defesa do Consumidor, como a Lei Federal nº8.078 , de 1990. Estas condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor concede ciência e aceitação, para a realização das compras. A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras

1- Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias úteis, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento.
A Acqx se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria que seja comprovado defeito por utilização inadequada.
Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor, não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
Todas as solicitações de troca devem ser previamente informadas através da nossa central de atendimento (pela nossa aba de contato do site:acqx.com.br/fale-conosco e pelo telefones: Niterói - (21) 2619-3484 / Rio de Janeiro - (21) 3512-5209) informando as seguintes informações:

- Nome Completo
- CPF
- Número do pedido
- Produto que deseja realizar a troca
- Motivo da troca ou devolução

2 - Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 72 horas.

3 - Prazo para resolução da troca

A Acqx tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, a Acqx enviará outro produto ao cliente.

4- Produto em desacordo com o pedido

No momento do recebimento do produto, o cliente deverá realizar uma conferência sobre o pedido realizado: quantidade, modelo, numeração, especificação, cor, etc. Caso você receba um produto que não esteja de acordo com o pedido realizado você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

 

5 - Embalagem Violada

As suas compras serão entregues em embalagens personalizadas e lacradas.
Atenção:
Recuse o recebimento do pedido e entre em contato com a nossa central de atendimento, caso constate algumas das situações:
- Produto avariado no transporte;
- Embalagem violada;

6 - Devolução por arrependimento ou desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original da Acqx, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;

Em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

7 - Devolução de produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias estejam acompanhadas do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
Política de Entrega
As entregas dos Produtos adquiridos na Acqx serão realizadas pelos Correios ("ECT"), ou por transportadoras contratadas, caso, por algum motivo o ECT não as possa realizar.
O prazo de entrega dos Produtos somente começará a contar a partir da confirmação de pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega.
Consideramos o pedido aprovado após confirmação da intermediadora de pagamento. O prazo de entrega será estipulado automaticamente pelo sistema dos Correios. Este prazo pode ser estendido caso haja contratempos com entregas feitas pelos Correios (ex.: greve).
Serão efetuadas 3 tentativas de entrega. Caso em nenhuma delas haja algum responsável por receber o Produto, o objeto será devolvido a Acqx.
Infelizmente, não é possível agendar data e horário para entregas de Produtos e antecipar o roteiro escolhido para cada região.
Em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.




social_facebook_box_blue

A Empresa     Assistência Técnica     Formas de Entrega     Troca e devolução     Fale com a gente     FAQ

Estrada Francisco da Cruz Nunes - nº 5428, LOJA 109 - Piratininga, Niterói - (21) 2619-3484

Cardoso Quintão - nº 166 - Piedade, Rio de janeiro  - (21) 35125209

Acquamax © Todos os Direitos Reservados

 email-icon